Skip to main content

Techne disponibiliza gratuitamente sistema de prontuário eletrônico de pacientes para instituições de ensino

Sistema Hygia informatiza atendimentos de clinicas e ambulatórios.

A Techne está disponibilizando um programa para instituições de ensino que possuem cursos de saúde com atendimentos a população e que desejam informatizar os atendimentos de clinicas e ambulatórios. Por meio do programa:  Hygia Qualidade no Ensino de Saúde a instituição pode obter as licenças de uso do software gratuitamente.

As instituições interessadas devem acessar a url: https://www.techne.com.br/cadastrohygia.asp?id=18   e preencher o cadastro. Com este programa as instituições podem melhorar a qualidade do atendimento à população e ao mesmo tempo, com a formação dos alunos de saúde inserindo a tecnologia no dia-a-dia destes profissionais.

O sistema Hygia fornece um PEP – prontuário eletrônico do paciente com ferramentas não disponíveis no papel que agem diretamente na qualidade do atendimento do paciente, elevando a novos patamares o ensino das carreiras de saúde.

Grandes instituições como a UNICEUB, UniChristus e a UNIDERP já utilizam o Hygia e seus benefícios no agendamento de consultas e prontuário eletrônico do paciente.

Conheça mais sobre o Hygia acessando http://www.techne.com.br/hygia.

Facebook Comments

Deixe um Comentário