Skip to main content

O Hygia já está pronto para a nova versão 2.1 do e-SUS AB PEC

O Departamento de Atenção Básica (DAB/SAS/MS) disponibilizou a versão 2.1 do e-SUS AB PEC que contém atualizações e novidades tanto na Coleta de Dados Simplificada (CDS) quanto no Prontuário Eletrônico (PEC).

Hygia, sistema que efetua a Gestão da Saúde Pública em Municípios e Estados, já está pronto para essa nova versão. Ele é uma das únicas soluções capazes de utilizar todas as APIs geradas pelo Apache Thrift, para exportação dos dados coletados nas fichas, agora onze, ao sistema e-SUS AB PEC.

Atendendo as novas regras do e-SUS AB PEC de forma criteriosa, apontando erros de preenchimento de informações e/ou falta das mesmas, o Hygia evita que as fichas exportadas sejam rejeitadas no e-SUS AB PEC.

Toda a coleta quanto a gestão de dados é feita em um único ambiente, eliminando completamente o retrabalho de alimentar dois sistemas. Você pode fazer tudo no Hygia.

Evite a suspensão de seus recursos, conheça o sistema que leva a rede de saúde a novos patamares de eficiência. Para conhecer mais acesse https://www.techne.com.br/hygia ou fale com nossos especialistas (11) 2149-9200.

Facebook Comments

Deixe um Comentário