Skip to main content

Lyceum no 17° FNESP

A Techne esteve presente no 17° FNESP Fórum Nacional do Ensino Superior Particular Brasileiro, um evento organizado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior – SEMESP. O evento reuniu os mantenedores e dirigentes das principais instituições de ensino do Brasil e teve como tema: “Economia da Educação: geração de valor para a sociedade”.

O FNESP promoveu um grande debate sobre a formação do capital humano necessário para o desenvolvimento do Brasil, especialmente em um ambiente de crise econômica, o evento gerou discussões voltadas para a melhoria da produtividade e o aumento da competitividade da IES públicas e privadas.

No estande LYCEUM os visitantes puderam conhecer as soluções educacionais inteligentes, que atendem todos os níveis de ensino e são utilizadas por instituições que são referência em gestão educacional.  Flexível, personalizado, automatizado e orientado a maximizar os resultados da sua instituição o Lyceum Premium é o melhor sistema de gestão educacional do mercado. Para instituições que desejam utilizar todos os benefícios da nuvem e obter redução de custos e eficiência operacional, a versão Lyceum Cloud possui toda a experiência de quem é líder em gestão educacional. Para escolas que querem descomplicar a gestão, o Lyceum F1 é a medida certa, pois ele simplifica a gestão do dia a dia e aproveita todos os benefícios de economia da nuvem.

Além de conhecer nossas soluções, os visitantes do estante Lyceum também puderam participar do sorteio “Lyceum te leva para Formula 1” e concorrer a um par de convites para GP Brasil de Fórmula 1.

No segundo dia do evento a Techne trouxe o humorista Tiago Carvalho que fez um show de stand up e realizou o sorteio dos ingressos da Fórmula 1. O professor Válter Gomes, reitor da Uniaraxa foi o grande vencedor e vai assistir os treinos e a corrida direto do setor M no autódromo de Interlagos. Para fechar nossa participação, a Techne patrocinou o almoço para os congressistas.

Facebook Comments

Deixe um Comentário